Médias móveis: Estratégias 13 Por Casey Murphy. Analista Sênior ChartAdvisor Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes razões. Alguns usá-los como sua principal ferramenta analítica, enquanto outros simplesmente usá-los como um construtor de confiança para fazer backup de suas decisões de investimento. Nesta seção, bem apresentar alguns tipos diferentes de estratégias - incorporá-los em seu estilo de negociação é até você Crossovers Um crossover é o tipo mais básico de sinal e é favorecido entre muitos comerciantes, porque ele remove toda a emoção. O tipo mais básico de crossover é quando o preço de um recurso se move de um lado de uma média móvel e fecha-se no outro. Os crossovers dos preços são usados por comerciantes para identificar mudanças no momentum e podem ser usados como uma entrada ou uma estratégia básica da saída. Como você pode ver na Figura 1, uma cruz abaixo de uma média móvel pode sinalizar o início de uma tendência de baixa e provavelmente seria usado por comerciantes como um sinal para fechar qualquer posições longas existentes. Por outro lado, um fechamento acima de uma média móvel de baixo pode sugerir o início de uma nova tendência de alta. O segundo tipo de crossover ocorre quando uma média de curto prazo atravessa uma média de longo prazo. Este sinal é usado por comerciantes para identificar que o momentum está deslocando em uma direção e que um movimento forte está aproximando provavelmente. Um sinal de compra é gerado quando a média de curto prazo cruza acima da média de longo prazo, enquanto um sinal de venda é desencadeado por um cruzamento médio de curto prazo abaixo de uma média de longo prazo. Como você pode ver no gráfico abaixo, este sinal é muito objetivo, que é por isso que é tão popular. Crossover Triplo e Faixa Média Móvel As médias móveis adicionais podem ser adicionadas ao gráfico para aumentar a validade do sinal. Muitos comerciantes colocam as médias móveis de cinco, dez e vinte dias em um gráfico e esperam até que a média de cinco dias atravesse os outros, este é geralmente o sinal de compra primário. Esperar a média de 10 dias para cruzar acima da média de 20 dias é freqüentemente usado como confirmação, uma tática que muitas vezes reduz o número de sinais falsos. Aumentar o número de médias móveis, como visto no método triplo crossover, é uma das melhores maneiras de avaliar a força de uma tendência ea probabilidade de que a tendência vai continuar. Isso levanta a questão: O que aconteceria se você continuasse acrescentando médias móveis Algumas pessoas argumentam que se uma média móvel é útil, então 10 ou mais devem ser ainda melhores. Isso nos leva a uma técnica conhecida como a fita média móvel. Como você pode ver no gráfico abaixo, muitas médias móveis são colocadas no mesmo gráfico e são usadas para avaliar a força da tendência atual. Quando todas as médias móveis estão se movendo na mesma direção, a tendência é dito ser forte. As reversões são confirmadas quando as médias se cruzam e se dirigem na direção oposta. A capacidade de resposta às mudanças de condições é explicada pelo número de períodos de tempo utilizados nas médias móveis. Quanto mais curtos os períodos de tempo usados nos cálculos, mais sensível a média é a pequenas variações de preços. Uma das fitas mais comuns começa com uma média móvel de 50 dias e acrescenta médias em incrementos de 10 dias até a média final de 200. Esse tipo de média é bom para identificar tendências de tendências de longo prazo. Filtros Um filtro é qualquer técnica utilizada na análise técnica para aumentar a confiança sobre um determinado comércio. Por exemplo, muitos investidores podem optar por esperar até que uma segurança atravessa acima de uma média móvel e é pelo menos 10 acima da média antes de fazer um pedido. Esta é uma tentativa de certificar-se de que o crossover é válido e de reduzir o número de sinais falsos. A desvantagem de depender de filtros demais é que algum do ganho é desistido e ele poderia levar a sentir como você perdeu o barco. Esses sentimentos negativos irão diminuir ao longo do tempo conforme você constantemente ajustar os critérios utilizados para o seu filtro. Não há regras fixas ou coisas para olhar para fora para quando a filtragem é simplesmente uma ferramenta adicional que lhe permitirá investir com confiança. Envelope Médio Móvel Outra estratégia que incorpora o uso de médias móveis é conhecida como um envelope. Esta estratégia envolve traçar duas bandas em torno de uma média móvel, escalonada por uma taxa percentual específica. Por exemplo, no gráfico abaixo, um envelope 5 é colocado em torno de uma média móvel de 25 dias. Os comerciantes irão assistir a essas bandas para ver se eles agem como áreas fortes de apoio ou resistência. Observe como o movimento muitas vezes inverte a direção depois de se aproximar de um dos níveis. Um movimento de preço além da faixa pode sinalizar um período de exaustão, e os comerciantes prestarão atenção para uma reversão para a média center. Como usar médias moventes As médias moventes ajudam-nos primeiramente definir a tendência e em segundo lugar, reconhecer mudanças na tendência. É isso aí. Não há nada mais que eles são bons para. Qualquer outra coisa é apenas uma perda de tempo. Eu não vou entrar em detalhes sangrentos sobre como eles são construídos. Há cerca de um zilhão de sites que irá explicar a matemática make-up deles. Vou deixá-lo fazer isso em seu próprio dia, quando você está extremamente entediado fora de sua mente Mas tudo o que você realmente tem que saber é que uma linha de média móvel é apenas o preço médio de uma ação ao longo do tempo. É isso aí. As duas médias móveis usam duas médias móveis: a média móvel simples de 10 períodos (SMA) e a média móvel exponencial de 30 períodos (EMA). Eu gosto de usar um mais lento e um mais rápido. Porquê Porque quando o mais rápido (10) atravessa o mais lento (30), ele freqüentemente sinalizará uma mudança de tendência. Vejamos um exemplo: Você pode ver no gráfico acima como essas linhas podem ajudá-lo a definir tendências. No lado esquerdo do gráfico a 10 SMA está acima dos 30 EMA ea tendência é para cima. Os 10 SMA cruzam abaixo abaixo dos 30 EMA em meados de agosto ea tendência é para baixo. Em seguida, os 10 SMA cruzamentos de volta através dos 30 EMA em setembro ea tendência é para cima novamente - e ele permanece para cima por vários meses depois disso. Aqui estão as regras: Foco em posições longas somente quando o 10 SMA está acima do 30 EMA. Concentre-se em posições curtas apenas quando a 10 SMA estiver abaixo dos 30 EMA. Ele não fica mais simples do que isso e ele vai sempre mantê-lo no lado direito da tendência Note que as médias móveis só funcionam bem quando um estoque está tendendo - não quando eles estão em um intervalo de negociação. Quando um estoque (ou o próprio mercado) torna-se desleixado, então você pode ignorar as médias móveis - eles não vão trabalhar Aqui estão as coisas importantes a lembrar (para posições longas - reverso para posições curtas.): A 10 SMA deve ser acima dos 30 EMA. Deve haver bastante espaço entre as médias móveis. Ambas as médias móveis devem estar inclinadas para cima. O 200 período de média móvel O 200 SMA é usado para separar território touro de território urso. Estudos têm demonstrado que, ao se concentrar em posições longas acima desta linha e posições curtas abaixo desta linha pode dar-lhe uma ligeira vantagem. Você deve adicionar essas médias móveis a todos os seus gráficos em todos os períodos. Sim. Gráficos semanais, gráficos diários e gráficos intra-dia (15 min, 60 min). O 200 SMA é a média móvel mais importante para ter em um gráfico de ações. Você ficará surpreso com quantas vezes um estoque vai inverter nesta área. Use isso para sua vantagem Além disso, ao escrever exames de ações, você pode usar isso como um filtro adicional para encontrar potenciais configurações longas que estão acima desta linha e potenciais configurações curtas que estão abaixo dessa linha. Apoio e resistência Ao contrário da crença popular, os estoques não encontram apoio ou enfrentam resistência em médias móveis. Muitas vezes você vai ouvir os comerciantes dizer: Olha, olha para este estoque Ele saltou fora da média móvel de 50 dias Por que um estoque de repente saltar fora de uma linha que alguns comerciantes colocar em um gráfico de ações Isso não seria. Um estoque só vai saltar (se você quiser chamá-lo que) fora de níveis de preços significativos que ocorreram no passado - e não uma linha em um gráfico. Os estoques irão reverter (para cima ou para baixo) em níveis de preços que estão em estreita proximidade com as médias móveis populares, mas eles não inverter na própria linha. Então, suponha que você está olhando para um gráfico e você vê o estoque puxando para trás, digamos, a média móvel 200 período. Olhe para os níveis de preços no gráfico que provou ser significativo apoio ou áreas de resistência no passado. Essas são as áreas onde o estoque provavelmente irá reverter. Por que as estratégias de média móvel são arriscadas Esta é a segunda de uma série de três partes. Leia a parte 1 aqui. CHAPEL HILL, N. C. (MarketWatch) Estratégias de média móvel são arriscadas. Essa é a asserção sacrílega que eu apresentei na minha coluna que apareceu no início desta semana, com base na pesquisa aprofundada que realizei nos últimos meses nos retornos de várias estratégias de média móvel. Como prometido na coluna inicial desta série de três partes, aqui está uma discussão mais detalhada de cada uma das quatro conclusões gerais que alcancei. Encontrando 1: Mesmo as melhores estratégias de média móvel não funcionam sempre Para entender por que as estratégias de média móvel são arriscadas, é importante entender que há mais de uma maneira de definir o risco. De acordo com a definição acadêmica tradicional de risco como volatilidade, estratégias de média móvel são de fato menos arriscadas do que o mercado. Mas há outro tipo de risco também, tendo a ver com quanto tempo a estratégia pode ser debaixo de água. E, quando analisadas desta maneira, as estratégias de média móvel são bastante arriscadas: mesmo em condições ideais, as melhores estratégias de média móvel ainda tipicamente apresentam desempenho inferior ao do mercado por longos períodos, algumas vezes durando algumas décadas. Considere a média móvel de 200 dias, talvez a versão mais amplamente utilizada. Quando aplicado ao índice SampP 500 SPX, 0,60 e ao empregá-lo em conjunto com um envelope comercial 5, esta estratégia foi um dos poucos que ganharam mais dinheiro do que o mercado desde o final dos anos 1920, mesmo após comissões. Essa estratégia em particular, no entanto, passou mais de metade do tempo nos últimos 80 anos atrás do buy-and-hold, conforme resumido na tabela a seguir. Observe cuidadosamente que esses resultados deprimentes se aplicam a uma das mais lucrativas de qualquer uma das miríades de estratégias de média móvel que estudei. De períodos deste comprimento estudado (em uma base de ano-calendário de rolamento) em que a estratégia média móvel fêz menos dinheiro do que o mercado próprio em que a estratégia média móvel Sharpe Ratio era menos do que mercados A pergunta a perguntar-se enquanto você peruse estes resultados: Você vai ficar com uma estratégia de mercado-timing que vai 20, 10 ou mesmo cinco anos sem bater o mercado Meus resultados apontam para uma objecção potencialmente ainda mais sério para mover-médias estratégias: A maioria das várias estratégias de média móvel que eu testei Bater o mercado ao longo do último século têm desempenho inferior a ele desde 1990, e isso pode ser mais do que apenas um daqueles períodos periódicos em que as estratégias de média móvel lutam para manter-se. Blake LeBaron, professor de finanças da Universidade Brandies, suspeita que formas mais baratas de negociar dentro e fora do mercado têm causado um aumento no número de investidores que seguem estratégias de média móvel e que, por sua vez, fez com que seus lucros diminuíssem e até desaparecessem décadas recentes. Acrescentando credibilidade à hipótese do Prof. LeBarons é que, também começando no início dos anos 90, as estratégias de média móvel pararam de funcionar no mercado de moeda estrangeira. Encontrar 2: Comissões sabotagem até mesmo as melhores estratégias, de modo a reduzir a freqüência das transações é crucial A maioria dos estudos anteriores de médias móveis assumiu que um investidor poderia comércio sem comissões ou outros custos de transação. Uma vez que você se livrar dessa suposição irrealista, a maioria das estratégias de média móvel adia uma compra e retenção por montantes significativos. Isso é especialmente verdadeiro em mercados voláteis, quando muitas das estratégias de média móvel, especialmente aqueles que dependem de um comprimento médio curto, muitas vezes geram inúmeros sinais por ano. Determinar o que é uma comissão justa não é fácil, é claro. Vale lembrar que, durante a maior parte do século passado, não havia fundos disponíveis em bolsa que permitissem ao investidor comprar os 30 estoques da Dow de uma só vez, muito menos as várias centenas de ações que então faziam parte do SampP Composite Index. Também não havia fundos de mercado monetário nos quais você pudesse estacionar imediatamente e facilmente os recursos em dinheiro de qualquer venda. Além disso, não era até 1 de maio de 1975 (o Big Bang), que as comissões de corretagem foram desreguladas antes disso, essas comissões foram fixas e substanciais. Ao calcular quão grande um sucesso que as estratégias de média móvel tomou por causa de comissões, eu assumi que tinha que ser pago para cada compra ou venda antes do Big Bang 0.5 cada caminho até o final de 1999 e 0,1 cada caminho desde então . Twitter: Como 1.000 investidos em tecnologia pode pagar Com os gangsters Twitter39s IPO na quinta-feira, quanto dinheiro você poderia ter feito com 1.000 se você entrou no preço inicial O que outros IPO39s tecnologia pagaram generosamente Como handsomely WSJ39s Jason Bellini tem TheShortAnswer. Quando assumindo que não há custos de transação, muitas das miríades de estratégias de média móvel monitoradas superam o mercado durante todo o período de tempo durante o qual os dados Estavam disponíveis. No entanto, após incluir os custos de transação, praticamente todos eles ficam atrasados. Portanto, reduzir a freqüência das transações é absolutamente crucial para qualquer estratégia de média móvel. Embora exista mais de uma maneira de fazê-lo, talvez o mais simples e mais comum é usar um envelope so-called. Este método permite que o investidor escolha uma quantidade arbitrária que o índice de mercado precisa se mover acima ou abaixo da média móvel, a fim de gerar uma transação. Por exemplo, se você estiver usando um envelope 1 e já está no mercado, o índice terá que cair mais de 1 abaixo da média móvel para gerar um movimento em dinheiro. Por outro lado, se você estiver em dinheiro, então você só vai voltar a estar no mercado apenas se o índice sobe para pelo menos 1 acima da sua média móvel. Eu testei vários tamanhos de envelope diferentes. Em quase todos os casos, descobri que o envelope de tamanho ideal é 5. Quando se usa a média móvel de 200 dias para o Dow, por exemplo, a freqüência de transação caiu de uma média de seis por ano (ou uma vez a cada dois meses, em média ) Para apenas uma vez por ano, o que levou a uma netly maior retorno líquido de comissões. Conclusão 3: Sem comissões, MAs de curto prazo superam MAs de longo prazo Se as comissões não fossem um fator, as médias móveis de curto prazo seriam geralmente preferíveis: Meus estudos mostraram que, como regra geral, o desempenho antes do custo da transação diminui à medida que você aumenta O comprimento da média móvel. No entanto, após incorporar um pressuposto de comissão realista, as médias móveis de longo prazo saíram à frente. Mesmo quando se utilizam envelopes para reduzir a frequência das transacções para as médias móveis de curto prazo, as estratégias de média móvel a mais longo prazo geralmente saíram à frente. Observe cuidadosamente, no entanto, que não há comprimento ideal de média móvel que você deve empregar. Norman Fosback, editor do Fosbacks Fund Forecaster, e ex-chefe do Instituto de Pesquisa Econométrica, colocá-lo desta forma em seu livro de texto Stock Market Logic: Não há números mágicos na tendência seguinte. Alguns comprimentos de média móvel podem ter funcionado melhor no passado, mas, afinal, algo tinha de funcionar melhor no passado e por testar tudo o que era possível, como alguém poderia ajudar a encontrá-lo. Deve ser um requisito básico de qualquer tendência de movimento de tendência seguinte sistema que praticamente todos os comprimentos média móvel prever com êxito a um maior ou menor grau. Se somente um ou dois comprimentos trabalham, as probabilidades são elevadas do que os resultados bem sucedidos foram obtidos por acaso. Encontrando 4: Nem todos os índices são criados iguais quando se trata de estratégias de média móvel Você provavelmente pensa que não importa muito qual índice de mercado você usa ao calcular a média móvel. Mas você estaria errado: há discrepâncias marcadas nos retornos das estratégias de média móvel, dependendo se você usa o Dow, o SampP 500 ou o Nasdaq para gerar os sinais de compra e venda. Considere a média móvel de 200 dias, juntamente com um envelope de 1. Ao basear esta estratégia na Dow Indústria, desde 1990 levou a 100 transações separadas para uma média de quatro por ano. No entanto, quando aplicado ao SampP 500, essa estratégia, de outra forma idêntica, levou a 68 transações para uma média de menos de três por ano. Com base no risco ajustado, esta estratégia bateu um buy-and-hold no caso do SampP 500, mas não o Dow. Grandes discrepâncias como esta surgiram muitas vezes na minha pesquisa. A nota cautelar de Fosbacks que eu referi acima é muito relevante aqui também. Nate Vernon é um sénior na Universidade de Rochester majoring em economia financeira. No verão passado, ele foi estagiário do Hulbert Financial Digest. Ele também é membro da equipe de basquete da Universidade de Rochester. Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados por necessidades de câmbio. Índices de SampPDow Jones (SM) de Dow Jones amp Company, Inc. Todas as citações estão no tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para o Nasdaq, e 20 minutos para outras trocas. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações são em tempo de troca local. Nenhum resultado encontrado Últimas notíciasMelhor média móvel para Day Trading Por que as médias móveis são boas para o dia Trading Manter as coisas simples Day trading é um jogo rápido. Você pode ser até handily em um segundo e, em seguida, devolver todos os seus lucros logo depois disso. Como um comerciante, você precisa de uma maneira limpa de entender quando um estoque está tendendo e quando as coisas tomaram uma volta para o pior. Ao analisar o mercado, que melhor maneira de medir a tendência do que uma média móvel Em primeiro lugar, o indicador está literalmente no gráfico, então você não tem que digitalizar em qualquer outro lugar em sua tela e em segundo lugar, é simples de entender. Se o preço está se movendo em uma determinada direção durante x períodos, em seguida, a média móvel seguirá essa direção. Ao contrário de outros indicadores. Que exigem que você execute análises adicionais, a média móvel é limpa e direto ao ponto. No dia de negociação, ter a capacidade de tomar decisões rápidas sem realizar uma série de cálculos manuais pode fazer a diferença entre deixar o dia um vencedor ou perder dinheiro. Se você for longo ou curto Médias móveis também fornecê-lo uma maneira simples, mas eficaz para saber que lado do mercado você deve estar negociando. Se o estoque está negociando atualmente abaixo de uma média móvel, então você claramente deve apenas assumir uma posição curta inversamente, se o estoque está tendendo mais alto, então você deve entrar muito tempo. Quando uma ação está abaixo de sua média móvel de 10 períodos, em nenhuma circunstância vou tomar uma posição longa. Eu sei, eu sei, todos esses conceitos são básicos e que é a beleza de tudo, dia de negociação deve ser fácil. Eu ainda tenho que encontrar um comerciante que pode efetivamente ganhar dinheiro usando um milhão de indicadores. Melhor média móvel para Day Trading Há literalmente um número infinito de médias móveis. Há ponderada, simples e exponencial e para tornar as coisas mais complicadas você pode selecionar o período de sua escolha. Com tantas opções, como você sabe qual é o melhor Uma vez que você está claramente a ler este artigo para uma resposta, vou compartilhar meu pequeno segredo. Para dia breakouts de negociação na parte da manhã, a melhor média móvel é a média móvel de 10 períodos simples. Este é o lugar onde você está lendo este artigo você faz a pergunta por que Bem, é simples primeiro, se você está dia negociação breakouts na parte da manhã você vai querer usar um período mais curto para a sua média. Razão sendo, você precisa controlar a ação de preço de perto, como fugas provavelmente irá falhar. Por favor, faça um favor a si mesmo e nunca coloque uma média móvel de 50 ou 200 períodos em um gráfico de 5 minutos. Uma vez que você se encontra usando períodos maiores este é um sinal claro que você está desconfortável com a idéia de negociação ativa. Agora, de volta à razão pela qual a média móvel de 10 períodos é a melhor, é um dos períodos de média móvel mais populares. O outro que vem em um segundo próximo é o período de 20. Novamente, o problema com a média móvel de 20 períodos é que ele é muito grande para negociação breakouts. A média móvel de 10 períodos dá-lhe espaço suficiente para permitir que o seu estoque a tendência, mas também não faz você tão confortável que você dar lucros fora. Na próxima seção, vamos abordar como eu uso a média móvel simples de 10 períodos para entrar em um comércio. Como usar médias móveis para entrar em um comércio Então, deixe-me dizer isso na frente, eu não uso a média móvel simples de 10 períodos para entrar em qualquer negociação. Eu sei, isso é completamente contraditório com o título desta seção, mas eu acho que é importante para cobrir este tópico. Se você comprar a ruptura de uma média móvel pode sentir-se finita e completa, mas as ações constantemente testar suas médias móveis. Agora que a bola curva está fora do caminho, vamos cavar em como eu realmente entrar em um comércio. Abaixo estão as minhas regras para negociação breakouts na parte da manhã: Estoque deve ser superior a 10 dólares Maior de 40.000 ações negociadas a cada 5 minutos Menos de 2 de sua média móvel Volatilidade tem que ser sólida o suficiente para atingir meu objetivo de lucro 1,62 Não pode ter um número de Barras que são 2 no intervalo (alto a baixo) Eu devo abrir o comércio entre 9:50 am e 10:10 am Eu preciso sair o comércio não mais tarde do que 12:00 meio-dia Feche o comércio se o estoque fecha acima ou abaixo Sua média móvel de 10 períodos após as 11 da manhã. Se você é como eu, essas regras soam ótimas, mas você precisa de um visual. O acima é um dia exemplo de fuga de negociação de First Solar a partir de 6 de março de 2017. A ação teve um breakout agradável com volume. Como você pode ver, o estoque teve bem sobre 40.000 partes por barra de 5 minutos. Saltou o alto da manhã antes de 10:10 am e estava dentro de 2 da média móvel de 10 períodos. Aqui está mais um exemplo, mas desta vez é no lado curto do comércio. Este é um gráfico do Facebook a partir de 13 de março de 2017. Observe como o estoque quebrou a baixa da manhã na barra de 9:50 e, em seguida, tiro diretamente para baixo. Volume também começou a acelerar como o estoque se moveu na direção desejada até atingir a meta de lucro. Esta é literalmente a única configuração que troco. Eu acredito em manter as coisas simples e fazer o que faz dinheiro. Conforme mencionado anteriormente neste artigo, observe como a média móvel simples mantém você no lado direito do mercado e como ele lhe dá um mapa de estrada para sair do comércio. Como usar as médias móveis para parar fora de um comércio Na teoria ao comprar uma fuga você incorporará o comércio acima da média movente de 10 períodos. Isso lhe dará a sala wiggle você precisa no caso de o estoque não quebrar duro em sua direção desejada. O gráfico acima é o exemplo clássico breakout, mas deixe-me dar-lhe alguns que não são tão limpas. O gráfico acima é da First Solar (FSLR) a partir de 10 de abril de 2017. A ação teve uma falha de repartição na manhã, em seguida, retrucou para a média móvel de 10 períodos. Este é o primeiro sinal de que você tem um problema, porque o estoque não se moveu em sua direção desejada. Se seu estoque falhar, a média móvel de 10 períodos fornecerá uma falha segura para que você avalie seu estoque. Continuando em diante, FSLR parou em suas trilhas na média movente de 10-período e inverteu para baixo outra vez somente para trocar lateralmente. Neste ponto, você sabe que algo está errado no entanto, você esperar até que o estoque fecha acima da média móvel, porque você nunca sabe como as coisas vão. Como usar as médias móveis para determinar se um comércio está funcionando Você tem que saber quando segurá-los e quando dobrá-los. Se todos nós pudéssemos aplicar essa lógica aos negócios e à vida, todos estaríamos muito mais adiante. No mercado, acho que, naturalmente, procuramos o exemplo perfeito de nossa configuração comercial. Na realidade. A maioria dos comércios não trabalhará nem falhará, apenas sob executar. Desde que eu estou trocando breakouts, a média móvel deve sempre tendência em uma direção. Para mim, eu sei que é hora de levantar a bandeira de cautela, uma vez que a média móvel de 10 períodos vai plana ou o estoque viola a média móvel antes das 11 horas. Porque eu não monto a média Antes que eu comece 100 email que explodem me para este, deixe-me qualificar o título desta seção. Sim, você pode ganhar dinheiro permitindo que seu estoque para o comércio mais elevado, desde que não fechar abaixo da média móvel. Para mim, eu nunca fui capaz de fazer consistentes lucros consideráveis com esta negociação day abordagem. Houve um tempo antes de sistemas de negociação automatizados foram ações movidas de forma linear. No entanto, agora com os complexos algoritmos de negociação e grandes hedge funds no mercado, as ações se movem em padrões erráticos. Casal que, com o fato de que você é o dia de negociação breakouts, que só compostos a maior volatilidade que você vai enfrentar. Assim, para evitar todos os presentes no mercado, eu teria um objetivo de lucro 2. Em média, o estoque teria uma forte retração e eu devolveria a maioria dos meus ganhos. Para contrariar este cenário, uma vez que meu estoque atingiu um determinado lucro alvo eu começaria a usar uma média móvel de 5 períodos para tentar bloquear mais lucros. Então, foi dar a sala de estoque e dar de volta a maioria dos meus ganhos ou apertar a parada apenas para ser fechado praticamente imediatamente. Foi um ciclo vicioso e aconselho você a evitar esse tipo de comportamento. Eu não comecei a ganhar dinheiro no mercado até que eu comecei a vender em força e cobrindo em fraqueza. Eu descobri que quando eu digitalizar o mercado à procura de exemplos de minhas configurações de comércio que iria naturalmente gravitar para comércios que eram perfeitos em todos os sentidos: breakouts limpo, volume alto e movimentos b-line de 4 a 7. Então, em algum nível eu Estava treinando-me em um nível subconsciente para esperar esses tipos de ganhos em cada comércio. Esse tipo de pensamento levou a muita frustração e inúmeras horas de análise. Onde eu finalmente desembarcou e você pode ver as regras de negociação que estabeleci neste artigo, foi olhar para todos os meus comércios históricos e ver quanto lucro eu tinha no auge de minhas posições. Percebi que em média eu tinha dois por cento de lucro em algum ponto durante o comércio. Eu tomei que um passo adiante e reduzi-lo para baixo para a proporção de ouro de 1,618 ou 1,62 para aumentar minhas chances. Por que você precisa usar a média móvel padrão Análise técnica é claramente o meu método de escolha quando se trata de negociação dos mercados. Eu sou um crente firme no método de Richard Wyckoff para análise técnica e ele pregou sobre não pedir dicas ou olhar para as notícias. Tudo o que você precisa saber sobre o seu comércio está no gráfico. Uma coisa que eu tentei fazer no início da minha carreira comercial era ser mais esperto que o mercado. O que quero dizer com isso é que eu tomaria por exemplo a média móvel simples de 10 períodos e diria para mim mesmo que uma média móvel simples não é suficientemente sofisticada. Isso me levaria para o caminho de usar algo mais colorido como uma média móvel exponencial dupla e eu iria dar um passo adiante e deslocá-lo por x períodos. Se você está lendo isso e não tem idéia, o que eu estou falando então grande para você. O que eu estava fazendo em minha própria mente com a média móvel exponencial dupla e alguns outros indicadores técnicos peculiares foi criar um conjunto de ferramentas de indicadores personalizados para negociar no mercado. Eu acreditava que se eu estivesse olhando para o mercado de uma perspectiva diferente que iria me fornecer a borda que eu precisava para ser bem sucedido. Bem, isso não poderia ter sido a coisa mais distante da verdade. O mercado não é nada mais do que a manifestação de esperanças e sonhos dos povos. Para esse ponto, se a maioria das pessoas estão usando a média móvel simples, então você precisa fazer o mesmo para que você possa ver o mercado através dos olhos do seu adversário. A arte da guerra diz melhor no Capítulo 3, Então diz-se que se você conhece seus inimigos e conhece a si mesmo, você pode ganhar cem batalhas sem uma única perda. Se você só conhece a si mesmo, mas não o seu adversário, você pode ganhar ou pode perder. Se você não conhece a si mesmo nem seu inimigo, você sempre se colocará em perigo. Erros comuns ao usar médias móveis usando cruzamentos de média móvel para entrar em um comércio Muitos comerciantes de média móvel usará o cruzamento das médias como um ponto de decisão para um comércio e não a ação de preço e volume no gráfico. Por exemplo, quantas vezes você já ouviu alguém dizer o período de 5 apenas cruzou acima da média móvel de 10 períodos, então devemos comprar Esta ação por si só significa muito pouco. Pense nisso, o que isso significa para o estoque Você não acha que um crossover média móvel do período de 5 e 10 período vai significar coisas muito diferentes para símbolos diferentes Lembro-me de um ponto que eu escrevi código de linguagem fácil para a mudança de crossovers média Em TradeStation. Eu corri para trás testes em algumas ações e os resultados onde estelar. Eu tinha certeza de que tinha um sistema vencedor, em seguida, a realidade do mercado definido polegadas As ações começaram a comércio em diferentes padrões e as duas médias móveis que eu estava usando começou a fornecer sinais falsos. Portanto, é desnecessário dizer que eu abandonei esse sistema e me movi mais para os parâmetros de preço e volume detalhados anteriormente neste artigo. Não usar médias populares Moving Não usar médias móveis populares é uma maneira certa de falhar. Qual é o ponto de olhar para algo, se você é o único assistindo eu não vou vencer este um à morte desde que cobrimos anteriormente neste artigo. Usando mais de uma média móvel Como um comerciante do dia. Ao trabalhar com breakouts você realmente quer limitar a quantidade de indicadores que você tem em seu monitor. Tenho visto comerciantes com até 5 médias em sua tela ao mesmo tempo. Na minha opinião é melhor ser um mestre de uma média móvel do que um aprendiz de todos eles. Se você não acredita em mim havia um estudo publicado em agosto de 2010 por Ben Marshall, Rochester Cahan e Jared Cahan que forneceu uma análise detalhada dos lucros de negociação ao usar indicadores. O estudo afirmou: Embora não possamos descartar a possibilidade de que essas regras comerciais complementam outras técnicas de timing de mercado ou que as regras de negociação que não testar são rentáveis, mostramos que mais de 5.000 regras de negociação não acrescentam valor além do que pode ser esperado por acaso Quando utilizados isoladamente durante o período considerado. Eu não estou pronto para jogar para fora todos os indicadores técnicos em minha caixa de ferramentas baseados neste estudo, mas não tente transformar seus indicadores no gênio em uma garrafa. Mudando constantemente as médias móveis que você usa Houve um ponto onde eu tentei a média móvel de 10 períodos por algumas semanas, então eu comutei para o período de 20, então eu comecei a deslocar as médias móveis. Este período de teste e erro durou meses. No final, como você acha que meus resultados acabaram? Fazer um favor a si mesmo, escolher uma média móvel e ficar com ela. Ao longo do tempo, você vai começar a desenvolver um olho afiado para a forma de interpretar o mercado. Lembre-se, o jogo final não é sobre estar certo, mas mais sobre saber ler o mercado. Usando médias móveis para medir o risco do seu comércio A média móvel de 10 períodos é uma ótima ferramenta para saber quando um estoque se encaixa o meu perfil de risco. O mais que eu estou disposto a perder em qualquer comércio é 2 e como você leu mais cedo neste artigo vou usar a média móvel 10-período como um meio para parar de meu comércio. Uma coisa que eu gosto de fazer é ver até que ponto meu estoque está negociando atualmente de sua média móvel simples de 10 períodos. Se meu estoque é 4 acima da média móvel, eu não tomarei o comércio longo. Eu não posso ir para a posição sabendo que eu já estou expondo-me a 4 vale de risco, que é o dobro do meu ponto de dor máxima. O exemplo de gráfico a seguir é de NFLX em 23 de abril de 2017. Alguns de vocês podem olhar para este gráfico e pensar wow, o estoque é até 22 e em alto volume. Para mim, quando eu olho para Netflix tudo o que vejo é uma negociação de ações de um total de seis por cento de distância de sua média móvel simples quando era hora de eu puxar o gatilho. Desde que eu uso a média móvel como meu guidepost para parar fora de um comércio este é demasiado risco para que eu incorpore uma posição nova. A próxima vez que você olhar para o gráfico, tente pensar a média móvel simples como um medidor de risco e não apenas um indicador de atraso. Colocando tudo juntos Vamos falar através de um comércio inteiro para que possamos ver como efetivamente dia de comércio usando uma média móvel simples de 10 períodos. A primeira coisa que você precisa determinar é o nível de volatilidade que você comércio, a fim de estabelecer seus objetivos de lucro. Lembre-se de seu apetite para a volatilidade tem de ser em proporção direta do seu lucro alvo. Para um mergulho mais profundo sobre a volatilidade, leia o artigo - como a volatilidade do comércio. Para mim eu troco breakouts em um período de 5 minutos com alta volatilidade. A tabela acima do United Health Group de 422017 tem todos os ingredientes certos para o meu sistema. Há volume pesado na fuga. O estoque dá muito pouco de volta no primeiro retracement e quebra o alto entre o tempo de 9:50 am e 10:10 am. Por último, a média móvel está dentro de 2 do preço das ações, então eu sou capaz de dar o estoque algum quarto wiggle. Com base nessa configuração, devo puxar o gatilho? A resposta é sim, mas estou mostrando propositadamente um comércio que falhou. Existem blogs suficientes lá fora sistemas de bombeamento e estratégias que funcionam perfeitamente. Os breakouts falharão na maioria das vezes. Você está simplesmente tentando limitar seu risco e capitalizar seus ganhos. Neste exemplo, o estoque quebrou para novos máximos e, em seguida, invertida e virou plana. Uma vez que você viu os castiçais começar a flutuar lateralmente ea média móvel de 10 períodos de rolar sobre, era hora de começar a planejar sua estratégia de saída. Fiel à minha metodologia breakout, eu teria esperado até 11 horas e uma vez que o estoque estava ligeiramente abaixo da média móvel de 10 períodos, eu teria saído da posição com cerca de um prejuízo de um por cento. Em resumo As médias móveis não são o santo graal de negociação, mas se usado corretamente pode ajudá-lo a calibrar quando sair de um comércio e também ajudar a limitar o risco. O resto, meu amigo é com você e quão bem você é capaz de analisar o mercado. Se você obtiver nada mais deste artigo, lembre-se que menos é mais e se concentrar em se tornar um mestre de uma média móvel. Related Post
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